+55 12 3642 9006

Todos os posts

Encerramento da Brazil Windpower 2018

O maior evento do setor eólico da América Latina teve sua edição de 2018 encerrada, foram três dias em que a DBTEC apresentou soluções para o mercado, estreitou a relação com seus clientes e se alinhou com as expectativas e demandas das principais empresas que, de uma forma sustentável, trabalham para o crescimento energético e econômico do país.

O CEO da DBTEC, Donizeti Bueno Jr., reconhece a grandeza do evento e intensifica a importância da participação da DBTEC pelo 5º ano consecutivo:

Encerramento da Brazil Windpower 2018
Encerramento da Brazil Windpower 2018
Encerramento da Brazil Windpower 2018
Encerramento da Brazil Windpower 2018
Encerramento da Brazil Windpower 2018
Encerramento da Brazil Windpower 2018

“É muito gratificante ver que mais um evento importante para nossa história se concretiza, ver a união do time, tanto à frente da exposição  quanto os que nos apoiam sempre de lá da fábrica. Isso faz toda a diferença! Gratificante o reconhecimento de diversos clientes deste segmento, desde os mais antigos com mais de 8 anos de parceria, até os mais recentes que foram conquistados na semana passada, para os quais vão toda a nossa essência e propósito de existência. Gratificante entender as oportunidades como chances de ousarmos com muita responsabilidade e saber que é exatamente este o caminho escolhido há 20 anos por todos nós, DBTECOS e DBTECAS, que tem nos posicionado com grandes diferenciais, como os de confiabilidade e durabilidade, neste mercado que só tem crescido, ao menos para nós. Que os ótimos Ventos soprem cada vez mais forte para nós! GRATIDÃO!!!“ , disse Donizeti Bueno Júnior. A Brazil Windpower deste ano esteve em sua 9ª edição e foi marcada pelo encerramento de um ciclo, este foi o último ano que o evento foi realizado no Rio de Janeiro. Em 2019 o evento está marcado para o mês de Maio, a ser sediado no Transamérica Expocenter, na região sul da cidade de São Paulo, centro executivo e econômico do país. A organização do evento acredita que a mudança de local será muito positiva tanto para expositores quanto para visitantes, pelo fato de que a logística será simplificada sabendo que os grandes players do mercado possuem sua base na capital paulista. Aguardamos ansiosamente o evento de 2019, nos vemos lá!

Conteúdo do post

Sumário

Compartilhe

Posts recentes