Na última semana, o SEBRAE e a ACIP – Associação do Comércio de Pindamonhangaba, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, realizaram uma importante Rodada de Negócios junto com empresas locais em um encontro estratégico para fomentar o comércio e fortalecer a economia da cidade.
O evento contou com a participação de sete empresas âncora, entre elas grandes nomes do cenário nacional como a GERDAU, Givi, Lyon Basell, GV Simec, além da DBTEC, que teve a honra de ser escolhida para representar o setor como uma das protagonistas dessa iniciativa.

Ao todo, 49 empresas de Pindamonhangaba foram convidadas a apresentar seus produtos e serviços, gerando conexões, novas oportunidades e parcerias que certamente contribuirão para o crescimento do mercado local.
“Para a DBTEC, foi motivo de grande orgulho participar dessa rodada ao lado de empresas que impactam não apenas a região, mas também todo o Brasil. Estar entre as empresas âncora reforça a relevância da nossa atuação e a confiança que conquistamos no ecossistema empresarial de Pindamonhangaba.” – Disse Mario Andrade, Diretor Comercial da DBTEC.

Esse tipo de iniciativa é fundamental para valorizar o comércio local, promover inovação e abrir portas para novos negócios, aproximando empresas de diferentes segmentos em um ambiente colaborativo e de desenvolvimento mútuo.

Na DBTEC, acreditamos no poder da união entre empresas e no fortalecimento da economia regional, e por isso celebramos com entusiasmo os resultados dessa Rodada de Negócios.