Como de costume em seu Sistema de Gestão da Qualidade, a DBTEC realiza anualmente a Pesquisa de Satisfação dos Clientes, esta pesquisa monitora os resultados da percepção da satisfação de seus clientes e evidencia pontos de melhoria para ter uma relação ainda mais próxima com os clientes nos anos subsequentes.
Nesta pesquisa, a empresa com portfólio de soluções abrangente, nos quais destacam-se os Serviços de instalação, manutenção e montagens eletromecânicas industriais, Painéis Elétricos de Média e Baixa Tensão para as mais variadas aplicações e os Sinalizadores de Obstáculos Aeronáuticos, escutou atentamente diversas pessoas e profissionais dos clientes atendidos durante o ano de 2021, com ênfase às áreas de engenharia, logística e suprimentos.
A DBTEC e todos os seus colaboradores se orgulham pelo resultado obtido no ano de 2021, não só pelo score de 98% de clientes Muito Satisfeitos (49%) e Satisfeitos (49%), mas por todos os pontos fortes destacados nas parcerias, conforme mencionado pelos próprios clientes na pesquisa.
Respostas rápidas para a solução de dúvidas técnicas e informações comerciais, confiabilidade, pontualidade de entrega, qualidade dos produtos e estar na vanguarda das empresas do ramo de atuação foram os principais pontos positivos citados na pesquisa. Uma menção específica envolvendo atendimento e qualidade do produto foi feita por um cliente que atua em uma multinacional do ramo de montagens de produtos eletroeletrônicos: “Pontualidade de entrega e confiança na qualidade dos produtos são os pontos principais que fazem da DBTEC uma excelente parceira”.
Um cliente, fabricante de máquinas para diversos setores da indústria, entre eles energia, relatou a experiência em fazer negócios com a DBTEC: “A DBTEC mostrou ser uma empresa séria e preocupada com as necessidades do cliente e com a qualidade de seus serviços. Essa qualidade, a robustez da empresa e a infraestrutura fabril são seus pontos positivos”.
Um outro fator importante e que a empresa está celebrando muito é o fato de que 98% dos clientes indicam e recomendam a DBTEC. Continuamos trabalhando para buscar o 100% das recomendações, ouvindo atentamente cada feedback recebido para tal.
Mesmo com tantos depoimentos citados na pesquisa que premiam e coroam o resultado de satisfação da DBTEC perante seus clientes, o objetivo para 2022 é aproveitar todas as oportunidades de melhoria contidas nos feedbacks recebidos e evoluir em todos os quesitos, para continuar a superar as expectativas dos clientes e manter nosso compromisso com o melhor atendimento e a alta confiabilidade dos serviços, produtos e suas respectivas aplicações.
A todos os nossos clientes, muita gratidão!
Por: José Messias, Coordenador da Qualidade