+55 12 3642 9006

Todos os posts

Mais uma vez DBTEC participa de projeto e fornecimento de Painéis Elétricos para Angola, na África

O ano de 2020, foi um ano extremamente difícil para a maioria dos negócios pelo mundo, desde o início da pandemia, as empresas teriam que enfrentar um período de isolamento social e seriam obrigadas a inovar, tecnologias que antes eram apenas vistas como o futuro, tiveram que ser rapidamente implantadas.

Para continuar o desenvolvimento e expansão, a DBTEC também não parou de inovar, desde o atendimento ao cliente até a gestão de toda cadeia de fornecedores, mesmo à distância, continuou totalmente comprometida com os clientes e os desafios técnicos e especialmente de prazos, nos quais todos foram imersos.

Através de uma parceria e aliança comercial com um importante cliente nacional foi fechado o fornecimento de projeto, montagem, inspeção, testes e exportação de 14 Painéis Elétricos para uma grande rede de distribuição alimentícia localizada na cidade de Luanda, capital de Angola, na África.

O projeto contou com o acompanhamento e aprovação de todas as empresas envolvidas de forma remota e totalmente online, gerando ainda mais engajamento e foco por parte de todos os envolvidos. Todos os painéis foram desenvolvidos exclusivamente para a necessidade do cliente, incluindo um QGBT de 2500A com sistema QTA (quadro de transferência automática) e UPS incorporados, proporcionando segurança e alta disponibilidade de energia ao empreendimento, uma vez que este produto também faz a transferência entre a rede de energia elétrica da concessionária e o grupo moto gerador quando falta energia elétrica proveniente da concessionária.

Além do fornecimento dos Painéis Elétricos, a DBTEC também ficou responsável por parte da operação logística, o que envolveu o estufamento do container. Para ser bem-sucedida nesta operação, a DBTEC juntamente ao cliente local, definiram um plano que envolveu desde o projeto da carga dentro do container ao desacoplamento de colunas de painéis elétricos, embalagens especiais, tipo de container, dispositivos para carregamento e fixações adequadas, a fim de garantir que o transporte marítimo não danificasse os Painéis Elétricos e os transportassem até o continente Africano em segurança e qualidade.

Ao questionar o engenheiro do cliente, responsável pela operação no Brasil, sobre a percepção deste projeto e fornecimento, a DBTEC recebeu a seguinte declaração:

“É incrível ver a superação, quando o ser humano se propõe a fazer algo, ele sempre consegue realizar. Muito obrigado pelo apoio e atenção que você e sua equipe tiveram conosco hoje. Parabéns! Muito bacana ver a união e a vontade de trabalhar de todos.”

A Angola é uma região que a DBTEC tem visto como promissora para novos fornecimentos e exportações, e obter estes reconhecimentos só desperta ainda mais energia para o constante crescimento.

A DBTEC possui um espaço fabril de mais de 12.000m², localizado em Pindamonhangaba no interior do estado de São Paulo, desde 1998 fornece soluções compatíveis com as necessidades do cliente, com alto nível de customização e engenharia, além de ser certificada ISO9001:2015 desde 2010, entregando qualidade e confiabilidade por onde passa.

Conteúdo do post

Sumário

Compartilhe

Posts recentes