+55 12 3642 9006

Todos os posts

Inovar! Viver ou morrer

Inove! Mexa-se! Não importa o tamanho da ideia ou melhoria. Faça! Inove!

Quando se fala em inovação muitas mentes são levadas e conduzidas para os pensamentos revolucionários, de ideias geniais ou tecnologias disruptivas, mas saiba que na maioria das vezes, as pequenas melhorias do dia-a-dia, que são chamadas de Inovações Pragmáticas, são aquelas que mais podem impactar positivamente o negócio e cooperar com o desenvolvimento e expansão do mesmo.

É desta forma que a DBTEC vem desenvolvendo e melhorando seus produtos, serviços e processos, assim como a forma de se relacionar e fazer negócio. As inovações na DBTEC ocorrem por todos os lados, não só na invenção de um novo produto, mas também nas embalagens, processos, formas de atendimento e até mesmo como ocorreu nesta semana, a inovação buscando a expansão dos negócios da DBTEC fora do país.

É sabido por todos que a DBTEC já vem internacionalizando seus negócios e realizando diversas exportações, esse movimento se deu a partir de 2017 e não para de crescer. Hoje nos sentimos felizes por estar dando continuidade a esta ação e evolução.

Nos reunimos com players mundiais para então desenvolver mais uma possibilidade de negócio. Nossa linha de balizas e sinalizadores de obstáculos que já possui qualidade e tecnologia reconhecida pelo mercado nacional e internacional, continua crescendo e em expansão. E desta forma a DBTEC celebra o andamento de mais um acordo para a continuidade deste projeto.

Agradecemos a visão da linha de frente do Departamento Comercial, que tem captado várias oportunidades, estando atentos ao mercado e aos negócios, sempre se colocando à disposição do cliente para servi-los da melhor maneira possível, escutando atentamente suas necessidades e reunindo todos os esforços e sinergias para entregar valor e atende-los com excelência.

Assim também, somos muito gratos a todas as áreas e colaboradores da DBTEC, que estão absorvendo essa cultura da Inovação Pragmática e contribuindo diariamente com sugestões e implantações de pequenas e constantes melhorias, isso é percebido não só no ambiente estratégico da empresa, mas temos visto isso em todas as áreas da empresa. Todos estão sendo estimulados a contribuir com ideias de melhoria contínua, sejam elas para as Balizas, Painéis Elétricos, Serviços Industriais ou processos e isto nos permite estar mais conectados aos nossos clientes e de certa forma, sair na frente.

Por Donizeti Bueno Jr.

CEO da DBTEC

Conteúdo do post

Sumário

Compartilhe

Posts recentes