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DBTEC agradece a seus clientes pelos resultados de satisfação obtidos

Como procedimento do seu Sistema de Gestão da Qualidade, a DBTEC monitora anualmente os resultados da percepção da satisfação de seus clientes, e neste período não foi diferente. Este ano a DBTEC contou com o apoio de uma empresa especializada em métricas de CX (Customer Experience), onde não somente foi mensurado o C-SAT, nome dado na literatura de CX para o nosso Índice de Satisfação de Clientes, mas também o NPS – Net Promoter Score.

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da DBTEC agradece aos nossos clientes, não apenas pelo score de 91,5%, entre clientes Muito Satisfeitos e Satisfeitos, mas também pela crescente evolução percebida, conforme o gráfico a seguir:

Foram muitos pontos fortes destacados pelos clientes em suas jornadas com a DBTEC, com destaque para a Confiabilidade nos Produtos, Qualidade e Comunicação, citados por alguns clientes do segmento de Painéis Elétricos e por um dos principais players globais do mercado eólico, que utiliza nossa linha de Balizas de Sinalização Aeronáutica.

Transparência, Qualidade, Flexibilidade e Prazo de Entrega foram outros pontos fortes destacados pelos clientes que fazem negócios com a DBTEC há mais de uma década. São parceiros que vem acompanhando as instalações, a evolução traçada e alcançada dia a dia, destacando, aqui a nossa Transparência.

Ainda, destaca-se outro ponto forte, a Flexibilidade, mencionado na pesquisa por muitos clientes, em todos os nichos que atendemos: – “Destacamos aqui a Flexibilidade e Atendimento Rápido da DBTEC nos processos, nossa empresa muitas vezes trabalha com urgência e a DBTEC sempre consegue nos atender com prazos super rápidos!” – Mencionou um grande cliente do setor de Telecomunicações do mercado nacional.

José Messias, Coordenador da Qualidade da DBTEC, falou sobre os resultados alcançados no ano de 2022: – “Mesmo com tantas menções que premiam e coroam o resultado de satisfação da DBTEC perante seus clientes, nós sabemos e entendemos que os resultados de satisfação serão mantidos ou melhorados em 2023 se investirmos em ações, se estivermos próximos aos nossos clientes e se continuarmos a evoluir no Customer Centric, entendendo e tratando todas as oportunidades de melhoria contidas nos feedbacks recebidos.”

A DBTEC trabalha há 25 anos em busca de evolução e melhoria contínua, a satisfação de clientes e colaboradores é prioridade na cultura da empresa. Caminhar lado a lado com o cliente e se comprometer com a entrega das melhores soluções, tendo o foco no foco do cliente e sendo uma extensão dele, são aspectos que fazem da DBTEC uma empresa na qual os clientes percebem cada vez mais Valor.

Conte com a confiabilidade e segurança DBTEC!

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